QUEST DO LOBO
primeiro você vai em uma kafra, depois se teleporte para morroc, quando chegar em morroc você dece pra baixo pro portal, atravese o portal que vai dar no deserto sograt (12), e siga pra direita sua não do seu char, va em frente, la em baixo do lado direito tem outro portal, atravese ele e vai dar em deserto sograt (11), no mapa você vai avistar um rio pequeno no meio, siga pra esse rio, na beirada do rio o lobo vai estar lar, fale com o lobo e ele vai manda você matar 10 condor (passaro), 10 filhote de lobo, e 5 escorpião. Depois de ter feito tudo que o lobo mandou siga de voltar progrupo eden fale com a mesma pessoa que le deu a quest, e ele vai lir dar uns itens, que vai lir ajudar bastante. Depois de pegar os itens você terminou a quest. obrigado por entra no blog ate a proxima, se tiverem duvidas deixem comentarios.
QUEST DE ESPADACHIM
Mestre Espadachim
vá para o edifício da parte oeste de izlude.
converse com o espadachim mestre para começa a quest. Você deve ser um Aprendiz de nível 10 de Classe para iniciar essa quest.
Guia de Teste vá a esquerda dentro do mesmo edifício onde se encontra o espadachim mestre.Fale com o NPC Guia de Teste, na sala à esquerda para ler as regras do teste.
Guerreiro Sala a esquerda dentro do mesmo edifício onde se encontra o Espadachim Mestre na parte oeste da ilha Izlude. Regras do Teste: Você precisa percorrer um curso através de obstáculos dentro de 7 minutos. O curso é composto de 3 partes e está cheio de armadilhas. Algumas armadilhas irá reduzir o seu HP, enquanto outras te derrubará em uma caverna subterrânea aleatória forçando-lhe e reiniciar novamente. Se você renunciar (deslogar) ou se você exceder o limite de tempo, então você falhou no teste. Você pode fazer o teste novamente, se falhar.
Espadachim Mestre Dentro de um edifício na parte oeste da ilha Izlude.Fale com o Espadachim Mestre quando estiver terminado o teste.
obrigado por olhar o blog se tiverem duvidas deixem comentarios.
Dentro de um edifício,na cidade de Geffen.
QUEST DE MAGO
maga Guardiã
fale com a Maga Guardiã para obter a quest.Dependendo da solução que ela lhe disser para misturar, você precisa verificar com o livro de Guia de Soluções para a correta utilização da Máquina de Mistura para processar os ingredientes, a fim de obter a solução ela quer de você. Requisitos: Você deve ser um Aprendiz de nível 10, para obter essa quest. Veja na tabela abaixo os itens que compõe a solução de Morroc e a Solução de Payon.
Os ingredientes para cada solução são:
Os ingredientes para cada solução são
Solução 1
|
Solução 2
|
Solução 3
|
Solução 4
| |
---|---|---|---|---|
Ingredientes
| ||||
Solvente
|
Nenhum
| |||
Número Mágico
|
8472
|
3735
|
2750
|
5429
|
Pedra de Catalisador
(Máquina de Mistura fornece) |
|
No interior do edifício da Guilda dos Magos, o Livro de Guia está na estante do lado direito contra a parede.
A Máquina de Mistura está no centro da Guilda dos Magos.
Dollshoi Ele está na Vila dos Arqueiros, a Nordeste do mapa de Payon
Tubo de Ensaio | 1 x Solução de Payon |
""Custo: 50 zeny
Você deve pegar um tubo de ensaio quando se inscrever para a quest. Você também poderá comprar mais tubo de ensaio do Vendedor de Utilidades dentro da Guilda dos Magos se necessário."" |
ponka-hontas
Tubo de Ensaio | 1 x Solução de Morroc |
""Custo: 50 zeny
Você deve pegar um tubo de ensaio quando se inscrever para a quest. Você também poderá comprar mais tubo de ensaio do Vendedor de Utilidades dentro da Guilda dos Magos se necessário."" |
QUEST DE ARQUEIRO
guia de arqueiro
""Converse com o Guia de Arqueiro para obter a quest. Ele te mandará colher alguns troncos ao redor de Payon. Para obter os troncos você precisa matar Salgueiros. Existem 4 tipos de troncos, e cada tipo vale um determinado número de pontos. Você precisa completar 25 pontos em troncos para passar no teste.
tronco de altar qualidade = 5 pontos
tronco sólido = 3 pontos
tronco estéril = 2 pontos
tronco = 1 ponto
Quando completar 25 pontos em troncos, volte a falar com o Guia de Arqueiro para que ele mude sua classe.
Você precisa ser um Aprendiz de nível 10 para obter essa quest.""
bispo tomas cerbantes Dentro da Igreja de Prontera, primeira sala a direita.
""Basta falar com o Bispo Tomas Cerbantes para se inscrever na quest de Noviço. Ele irá pedir-lhe para visitar o Irmão Simão ou a Irmã Matilda ou o Irmão Bartolomeu. Depois de falar com o NPC designado, volte a falar com o Bispo Tomas Cerbantes, e ele irá mudar sua classe para Noviço.
Você precisa ser um aprendiz de nível 10 para obter essa quest.""
irmão simão Próximo a St. Abbey, 1 mapa ao Norte, e 2 mapas ao Leste de Prontera. Esse mapa tem yoyo, fumacento e choco. Cuidado com os chocos, pois eles são agressivos.
Você precisa ser um Aprendiz de nível 10 para obter essa quest.""
QUEST DE NOVIÇO
bispo tomas cerbantes Dentro da Igreja de Prontera, primeira sala a direita.
""Basta falar com o Bispo Tomas Cerbantes para se inscrever na quest de Noviço. Ele irá pedir-lhe para visitar o Irmão Simão ou a Irmã Matilda ou o Irmão Bartolomeu. Depois de falar com o NPC designado, volte a falar com o Bispo Tomas Cerbantes, e ele irá mudar sua classe para Noviço.
Você precisa ser um aprendiz de nível 10 para obter essa quest.""
irmão simão Próximo a St. Abbey, 1 mapa ao Norte, e 2 mapas ao Leste de Prontera. Esse mapa tem yoyo, fumacento e choco. Cuidado com os chocos, pois eles são agressivos.
Simplesmente fale com este NPC até terminar o diálogo.
Irmã Matilda Um mapa ao norte da cidade de Morroc. Morroc está a sudoeste de Prontera. Ela está no canto superior esquerdo do mapa.
Simplesmente fale com este NPC até terminar o diálogo.
Irmão Bartolomeu Ele está em uma ilha muito pequena (localizado no centro do mapa) 2 mapas a Oeste e 1 mapa ao Norte de Prontera.
Simplesmente fale com este NPC até terminar o diálogo.
Você deve anotar o número de serie que receberá. Se na hora da entrega o número de série estiver errado, o receptor não irá aceitar o produto.
Depois de entregar o produto com sucesso, volte para Alberta e devolva o recibo o NPC do armazém.
Depois, você pode voltar a falar com o chefe Mansur e ele vai mudar-lhe a classe para Mercador.Você deve ser um Aprendiz de nível 10 para iniciar essa quest.""
Aqui é onde você deve retirar seu produto. Você deve dar-lhe o correto número de série, ele vai aceitar qualquer número, como mencionado anteriormente. Aqui está uma lista de possíveis designação e números de série:
Funcionária do Kafra antes da Associação dos Espadachins em Prontera.
(Serial #: 2485741 ou 2328137)
Sócio da Academia de Mágica em Geffen.
(Serial #: 2989396 ou 2191737)
Java Dullihan, o Tintureiro em Morroc.
(Serial #: 3012685 ou 3487372)
Funcionária Kafra na Ilha de Byalan.
(Serial #: 3318702 ou 3543625)Caso você perder o produto por qualquer motivo volte a falar com o Gerente Kay sem o produto no inventário, ele irá dizer-lhe para falar com o chefe Mansur e começar a quest toda de novo.
Se você foi enviado para entregar o seu produto para Funcionária do Kafra antes da Associação dos Espadachins em Prontera este é seu destino. Ela está em pé em frente da porta da Associação dos Espadachins. Ela lhe dará um recibo se você entregar o produto correto.
No interior da Guilda dos Magos, que está na posição de 11 horas na cidade de Geffen.
Se você foi enviado para entregar o seu produto para o Sócio da Academia de Mágica em Geffen este é seu destino. Ele está em pé em uma esquina (mais à esquerda do pórtico) no Guilda dos Magos. Ela lhe dará um recibo se você entregar o produto correto.
Dentro de um edifício situado a nordeste de Morroc.
Se você foi enviado para entregar o seu produto para o Java Dullihan, o Tintureiro em Morroc este é seu destino. Ele está dentro de um edifício localizado no nordeste de Morroc. Ela lhe dará um recibo se você entregar o produto correto.
A Kafra da Ilha Byalan. Você precisa tomar o barco de Izlude para chegar lá. Ela está bem próximo do local que o barco aporta.
""Se você foi enviado para entregar o seu produto para a Funcionária Kafra na Ilha de Byalan este é seu destino. Ela é a primeira Kafra que você vai ver na Ilha Byalan. Ela lhe dará um recibo se você entregar o produto correto.
(Se você também entregar uma mensagem pessoal, você receberá 3 bananas ou 3 maçãs como recompensa.)""
""Na cidade de Morroc, entre no canto superior esquerdo do mapa para chegar as Ruínas de Morroc. De lá, vá para cima novamente à esquerda para entrar na Guilda dos Gatunos, caminhe até o centro do mapa, entre no portal e vá até o quarto à esquerda para se inscrever para o Teste de Gatuno.
1° va fala com o alquimista Darwin ele ira pedim alguns itens:
3x vasilha de mistura
3x Garrafa vazia
1x erva vermelha
1x erva amarela
1x erva branca Depois que você der a ele os itens, ele vai te ensinar como fazer misturas. Em seguida, será a sua vez de fazer as misturas utilizando os procedimentos que ele te ensinou. Basta usar o bom senso para escolher os passos certos para passar esta parte do teste. Se você errar em alguma das etapas, você obterá outro material e irá falhar no teste, tendo que começar tudo outra vez.
Depois de aprovadao você pode avançar para a próxima prova que é dada por Van Helmont na sala ao lado.
Van Helmont irá dizer para aprender com Morgenstein em Geffen. Isto é, você terá que aprender a fazer Quest Mistura e Antígeno como uma parte testa para alquimista. Você não tem que fazer a Quest, mas tem falar com Morgenstein e voltar aqui.
vá 1° a alberta
Ingredientes Antigeno e Mistura :
Mistura:
Antigeno:
tenhas esses itens para concluir essa etapa da quest.
cordenadas ( alde_alche: 43, 187 )
Você também irá receber um livro guia útil, dependendo do seu nível.
Irmã Matilda Um mapa ao norte da cidade de Morroc. Morroc está a sudoeste de Prontera. Ela está no canto superior esquerdo do mapa.
Simplesmente fale com este NPC até terminar o diálogo.
Irmão Bartolomeu Ele está em uma ilha muito pequena (localizado no centro do mapa) 2 mapas a Oeste e 1 mapa ao Norte de Prontera.
Simplesmente fale com este NPC até terminar o diálogo.
Quest de Mercador
Chefe Mansur A Guilda dos Mercadores está localizado em Alberta, em um edifício no canto inferior esquerdo do mapa. ""Basta falar com o chefe Mansur para iniciar a aventura. Você terá que pagar adiantado 1000z ou pagar 500z agora e outro 500z depois de terminar a quest.
Depois disso, ele irá pegar um produto no armazém e entregá-lo em um dentre três destinos.Você deve anotar o número de serie que receberá. Se na hora da entrega o número de série estiver errado, o receptor não irá aceitar o produto.
Depois de entregar o produto com sucesso, volte para Alberta e devolva o recibo o NPC do armazém.
Depois, você pode voltar a falar com o chefe Mansur e ele vai mudar-lhe a classe para Mercador.Você deve ser um Aprendiz de nível 10 para iniciar essa quest.""
Quest de Mercador - Armazém
Aqui é onde você deve retirar seu produto. Você deve dar-lhe o correto número de série, ele vai aceitar qualquer número, como mencionado anteriormente. Aqui está uma lista de possíveis designação e números de série:
(Serial #: 2485741 ou 2328137)
(Serial #: 2989396 ou 2191737)
(Serial #: 3012685 ou 3487372)
(Serial #: 3318702 ou 3543625)Caso você perder o produto por qualquer motivo volte a falar com o Gerente Kay sem o produto no inventário, ele irá dizer-lhe para falar com o chefe Mansur e começar a quest toda de novo.
Quest de Mercador - Kafra em Prontera
Ingrediente(s)
|
Produto(s)
|
"" Caixa de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Caixa de Entrega x 1"" | "" Recibo de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Recibo de Entrega x 1"" |
Quest de Mercador - Sócio da Academia de Mágica em Geffen
membro do grêmio
Ingrediente(s)
|
Produto(s)
|
"" Caixa de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Caixa de Entrega x 1"" | "" Recibo de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Recibo de Entrega x 1"" |
Quest de Mercador - Tintureiro em Morroc
estudante |
Ingrediente(s)
|
Produto(s)
|
"" Caixa de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Caixa de Entrega x 1"" | "" Recibo de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Recibo de Entrega x 1"" |
Quest de Mercador - Kafra na Ilha de Byalan
kafra
Ingrediente(s)
|
Produto(s)
|
"" Caixa de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Caixa de Entrega x 1"" | "" Recibo de Entrega x 1 -- -- OU -- -- Recibo de Entrega x 1"" |
(Se você também entregar uma mensagem pessoal, você receberá 3 bananas ou 3 maçãs como recompensa.)""
Quest de Gatuno - Inicio
Guia de Gatuno
Na primeiro nível da Pirâmide de Morroc.
Você deve ser um Aprendiz nível 10 para iniciar essaa quest.""
homem irrelevante
"Você precisafalar com o Homem Irrelevante para ser transportado até a fazendo do Shibu.
Existem 2 tipos de cogumelos na fazenda que você pode coletar, Cogumelo Venenoso e Cogumelo Borrachento.
Cogumelo Venenoso = 3 pontos
Cogumelo Borrachento = 1 ponto
Você precisará de pelo menos 25 pontos para passar no teste. Quando você completar os pontos em cogumelos, você tem que voltar para a Guilda dos gatunos e fale com o Guia de Teste Camarada Brad.
OBS: Você tem que morrer, para sair da fazenda.
Dicas: Você pode provocar vários monstros para morrer mais rápido.""
NULL
Ele vai ver se você tem pontos suficientes para passar no teste dependendo de quantos cogumelos você recolheu. Se passar, ele vai mudar sua classe para Gatuno. Ele também lhe dará uma recompensa por roubar os cogumelos ao passar no teste.
Fale com a alquimista Parmry Gianino para começar a quest, ela ira pedi.
Existem 2 tipos de cogumelos na fazenda que você pode coletar, Cogumelo Venenoso e Cogumelo Borrachento.
Cogumelo Venenoso = 3 pontos
Cogumelo Borrachento = 1 ponto
Você precisará de pelo menos 25 pontos para passar no teste. Quando você completar os pontos em cogumelos, você tem que voltar para a Guilda dos gatunos e fale com o Guia de Teste Camarada Brad.
OBS: Você tem que morrer, para sair da fazenda.
Dicas: Você pode provocar vários monstros para morrer mais rápido.""
NULL
Quest de Gatuno - Camarada Brad
camarada brad
No primeiro nível da pirâmide de morroc.
QUEST DO ALQUIMISTA 1° passo : vá em Aldebaran |
e se você n tiver 50.000z ou 50k traga a ela..
que você não precisara pagar a taxa de 50.000z.
As mini-fornalhas podem se compradas em Geffen na Loja do Ferreiro, cada 1 custa 150z, que vai da 100x mini-fornalhas a 15.000z ou 15k.
Depois de comprado os itens retorne a alquimista parmry gianino.
2° passo: Quando você entrega os itens para a alquinista Parmry Gianino, ela mandara fala com o alquimista Rasputin Gregory.
cordenadas ( alde_alche: 128, 78 )
Nesta parte da queste ele ira fazer uma serie de perguntas colocarei aqui as perguntas e respostas, cada pergunta vale 10 pontos, existem apenas 8 questões. Então isso significa que você deve acertar todas para passar. Se você errar no primeiro teste, o segundo teste será composto de 11 questões, o que significa que você terá mais chance.
8 perguntasPerguntas de ( roxo ) Respostas de ( vermelho )
11 perguntasPerguntas de ( roxo ) Respostas de ( vermelho )
8 perguntasPerguntas de ( roxo ) Respostas de ( vermelho )
01
| 12+23+34+45 = ? |
114
|
02
| 1000-36-227-348 = ? |
389
|
03
| 9765/3/5/7 = ? |
93
|
04
| (2646/7) + (13*28) = ? |
742
|
05
| Com um desconto de 24%, quanto vale 12 Poções Vermelhas, 5 Asas de Mosca , e 1 Asa de Borboleta em zenys? |
909
|
06
| Qual o peso total de 3 Cimitarras, 2 Elmos e 1 Casaco? |
450
|
07
| Qual a defesa total de uma Solidéu, um Capote, uma Máscara do Fantasma, um Laço, um Sobrepeliz, um par de Botas, e um Aquecedor de Orelha? |
20
|
08
| Se você comprar 5 Elmos com 24% de desconto e vender eles a 20%, quanto você ganharia em zenys? |
8800
|
11 perguntasPerguntas de ( roxo ) Respostas de ( vermelho )
01
| 13+25+37+48= ? |
123
|
02
| 1000-58-214-416 = ? |
312
|
03
| 12*24*3= ? |
864
|
04
| 10530/3/5/2= ? |
351
|
05
| (35*19) - (1792/7) = ? |
409
|
06
| (2368/8) + (24*17) = ? |
704
|
07
| (2646/7) + (13*28)= ? |
742
|
08
| Se comprando estes itens com 24% de desconto, qual o preço total de 15 Poções Verdes, 6 Lupas e 4 Armadilhas? |
934
|
09
| Qual o peso total de 3 Sabres de Impacto, 4 Barretes e 2 pares de Botas? |
550
|
10
| Qual é o total de defesa de um Broquel, um Casaco, uma Máscara de Gás, um Laço Grande, um Laço, um Chapéu Chinês e um Óculos? |
16
|
11
| Quantos zeny você tem de lucro se você comprar uma Malha com 24% de desconto e vender a mesma com 20% do preço normal? |
2840
|
(Não desanime se ele disser que está tudo errado, ele sempre diz isso, não importa o quantas você acertar).
3° Passo: Coletando Itens e Misturando
cordenadas ( alde_alche: 90, 66 )
3x Garrafa vazia
1x erva vermelha
1x erva amarela
1x erva branca Depois que você der a ele os itens, ele vai te ensinar como fazer misturas. Em seguida, será a sua vez de fazer as misturas utilizando os procedimentos que ele te ensinou. Basta usar o bom senso para escolher os passos certos para passar esta parte do teste. Se você errar em alguma das etapas, você obterá outro material e irá falhar no teste, tendo que começar tudo outra vez.
Como fazer a mistura :
1° Prepare a vasilha de mistura 2° Deposite Ervas 3° Esmague as Ervas 4° Coloque água Destilada ( cuidado pra não botar a opção Derrame .. ) 5° Continue Mexendo 6° Despege na Garrafa |
4° passo: Aprenda com Morgenstein
Antigeno:
Fale com ele e ele irá perguntar sobre Morgenstein. Ele vai te dizer para procurar por Morgenstein.
Va novamente a antiga guilda dos ferreiro em geffen e suba as escadas.
Fale com ele sobre sua investigação.Depois de questionado sobre a sua investigação, fale com ele novamente, se quiser fazer uma Mistura ou um Antígeno. Haverá opções para cada solução.
feito essa etapa volte a guilda dos alquimista.
Questionario.
01 - Que item é necessário para produzir o Antígeno?
R: Todas as respostas estão corretas
02 - Quais desses itens não é necessário para a formação do Antígeno?
R: Karvodailnirol
03 - Que item é necessário para fazer uma Mistura?
R: todas as respostas estão corretas
04 - Qual desses itens não é necessário no processo para fazer uma Mistura?
R: Detrimindexta
1° Parte:
Em primeiro lugar ele vai lhe dar uma palavra embaralhada. Você tem que escolher a palavra que está nas cartas que ele apresentar. Você tem que acertar todas as 4 perguntas, aqui estão as perguntas e respostas para referência:
01
Fale com Van Helmont. Ele ira le fazer uns perguntas para ter certeza de que você aprendeu sobre a Mistura e Antígenos. |
01 - Que item é necessário para produzir o Antígeno?
R: Todas as respostas estão corretas
02 - Quais desses itens não é necessário para a formação do Antígeno?
R: Karvodailnirol
03 - Que item é necessário para fazer uma Mistura?
R: todas as respostas estão corretas
04 - Qual desses itens não é necessário no processo para fazer uma Mistura?
R: Detrimindexta
Em primeiro lugar ele vai lhe dar uma palavra embaralhada. Você tem que escolher a palavra que está nas cartas que ele apresentar. Você tem que acertar todas as 4 perguntas, aqui estão as perguntas e respostas para referência:
s m i e x b w u n e n t a g l r
tigre
02
n i e g b o p r c o a u w r v
vigor03
l r m r l f e c t a v i n e t d e o
latifoliate ( morroc )04
r o e h n ç r o f m c a i n d p t ã t
poçãomercador
Fale com ele novamente para começar esta parte do teste. Ele lhe dará alguns itens, fique com ele, pois precisará deles para a próxima parte. Ele irá para ir ajudar osIrmãos Bajin em Juno com sua investigação. Portanto, apenas leve os itens até lá.
os ites que vc receberá
1x Mistura
5x Madeira Queimada
5x Areia Fina
3x Minério de Oridecon
3x Minério de Elunium
(Fora isso faltara você compra 5 carvão, 5 mini fornalhas )
1x Mistura
5x Madeira Queimada
5x Areia Fina
3x Minério de Oridecon
3x Minério de Elunium
(Fora isso faltara você compra 5 carvão, 5 mini fornalhas )
Entregue todos os itens para ele e volte a fala com o Nicholas Flamel.
( Não tive como mostra mais o menos onde e .... Mais fica perto do portal la em baixo na cidade de Juno )
Depois de completar as partes 1 e 2, fale com ele novamente e ele dirá para ir até o Líder da União para mudar de classe.
No 2 º andar da Guilda dos Alquimistas fale com Vincent Carsciallo
Este é o momento da verdade, fale com ele e ele vai mudar sua classe para alquimista!Você também irá receber um livro guia útil, dependendo do seu nível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário